ANP

Painel dinâmico com dados de seus canais de atendimento é apresentado pela ANP

Redação TN Petróleo, Agência ANP
10/02/2021 14:28
Visualizações: 544 (0) (0) (0) (0)

ANP lançou o Painel Dinâmico da Ouvidoria, uma ferramenta interativa que disponibiliza dados dos canais de atendimento da Agência. O painel traz quantitativos de manifestações recebidas pela Central de Atendimento, e-SIC e Fala.BR a partir de 2020, sendo atualizado mensalmente.

InstitucionalA ferramenta consolida informações geradas a partir do ano de 2020, tendo a base de dados atualizada mensalmente. É possível filtrar os dados por canal de atendimento, tipo de manifestação (denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação, sugestão e outros), ano e mês. No caso da Central de Atendimento, é possível pesquisar também por Estado.

A Central de Atendimento da ANP recebe reclamações, denúncias, sugestões e dúvidas de agentes regulados e do público geral por meio do telefone gratuito 0800-970-0267 e da página Fale Conosco do Portal da ANP.

O e-SIC é o canal para recebimento de pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Os interessados devem acessar o endereço www.acessoainformacao.gov.br/sistema e preencher o requerimento.

Já o Fala.BR é a plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação do Governo Federal, da qual faz parte a Ouvidoria da ANP. Esse canal é destinado a assuntos relativos ao desempenho da Agência e recomendações que promovam a qualidade e eficiência a fim de melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória.

O Painel Dinâmico da Ouvidoria tem como objetivo aumentar a transparência das ações da ANP e prestar contas à sociedade sobre a quantidade de interações recebidas do mercado e da população. Todas as manifestações são encaminhadas às áreas técnicas responsáveis para o devido encaminhamento.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
veja Também
ROG.e 2024
Mayekawa é presença consolidada na ROG.e
20/09/24
ROG.e 2024
Merax confirma presença na ROG.e, com foco em máquinas e...
20/09/24
ROG.e 2024
Omni estará na ROG.e com drone usado em contrato com a P...
20/09/24
ROG.e 2024
MODEC estará na ROG.e 2024
20/09/24
Royalties
Valores referentes à produção de julho para contratos de...
20/09/24
ROG.e 2024
Honeywell marca presença na ROG.e para apresentar soluçõ...
20/09/24
ROG.e
IBP reúne lideranças em ‘esquenta’ da ROG.e
20/09/24
PPSA
Petrobras, Galp e Acelen compram cargas de petróleo da U...
19/09/24
Oportunidade
Omni Escola de Aviação Civil abre inscrições para nova t...
19/09/24
ROG.e 2024
NAVE: ANP lança, em 23 e 24/9, programa direcionado a st...
19/09/24
Sustentabilidade
GE Vernova lança seu primeiro Relatório de Sustentabilidade
19/09/24
ROG.e 2024
PRIO estará presente no evento com destaque na programaç...
19/09/24
Startups
Edital de R$ 16 milhões para startups será lançado no di...
19/09/24
Brandend Content
Núcleo Engenharia: Evolução e Inovação no Contexto da In...
19/09/24
Amazonas
Cigás aposta em novas soluções tecnológicas
18/09/24
ROG.e 2024
Tenenge estará presente na ROG.e 2024
18/09/24
ESG
Setor de petróleo, gás e biocombustíveis avança na agend...
18/09/24
Transição Energética
Posicionamento do IBP sobre a aprovação do PL Combustíve...
18/09/24
ROG.e 2024
Eventos paralelos da ROG.e têm foco em temas centrais do...
18/09/24
ROG.e 2024
Armacell apresenta soluções e equipamentos em isolamento...
18/09/24
ROG.e 2024
Foco no cliente: a agenda de solução e simplificação do ...
17/09/24
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.