Evento

Oxiteno ministrará palestra sobre inovação e sustentabilidade na Conferência ANPEI 2022

Companhia marcará presença no maior evento dedicado à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no Brasil e levará ao público as possibilidades de inovar de forma sustentável

Redação TN Petróleo/Assessoria
29/11/2022 18:34
Oxiteno ministrará palestra sobre inovação e sustentabilidade na Conferência ANPEI 2022 Imagem: Divulgação Visualizações: 499

A Oxiteno, empresa parte da Indorama Ventures Public Company Limited (IVL) e líder na produção de tensoativos e especialidades químicas nas Américas, participará da Conferência ANPEI 2022, considerado o maior evento dedicado à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação no Brasil. A vice-presidente de Business, Marketing e Inovação da Oxiteno, Andrea Soares, ministrará no dia 30 de novembro, às 10h, no palco Zeferino Vaz, uma palestra sobre “Inovabilidade: o único caminho para o futuro”.

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro e aborda o tema Desenvolvimento sustentável e inovador: um círculo virtuoso”. Este ano, a Conferência celebra 20 edições e a inspiração para o tema surgiu no debate acerca dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), política global proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU), que resultou numa agenda mundial para 2030 com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável da humanidade.

“Inovação e sustentabilidade precisam caminhar juntos para o desenvolvimento de um futuro consciente. Ambos estão no DNA da Oxiteno. A sustentabilidade é estratégica para assegurar a perenidade do nosso negócio e deixar um legado para a sociedade, por isso traçamos um sólido Plano Estratégico de Sustentabilidade 2030, que se conecta com alguns dos ODS da ONU. Além disso, acreditamos na inovação como ferramenta para transformar a sociedade e reimaginar a química para construir um mundo melhor”, afirma Andrea Soares.

Em uma programação com mais de 20 palestras ao longo de dois dias, a Conferência ANPEI 2022 reúne cerca de 3 mil participantes anualmente, entre grandes empresas, governo, instituições de fomento, investidores, empreendedores e profissionais de diversas áreas que de alguma forma interagem com o ecossistema de inovação.

Para se inscrever no evento basta acessar o site: https://app.pipefy.com/public/form/KPecYTQK.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13