Financiamento

Está aberta a segunda chamada de financiamento para pesquisa do GCBC (RGC2)

O tema dessa edição é: Desbloquear a Natureza - Impulsionar a inovação na forma como a biodiversidade pode apoiar a resiliência climática e meios de vida sustentáveis através da prática e da governança.


26/03/2024 13:08
Está aberta a segunda chamada de financiamento para pesquisa do GCBC (RGC2) Visualizações: 78

As candidaturas podem ser feitas tanto por potenciais parceiros locais quanto internacionais, incluindo, mas não limitados a: organizações não governamentais, organizações da sociedade civil, organizações multilaterais, organizações de desenvolvimento social, instituições acadêmicas, parceiros do setor privado. O financiamento também poderá ser concedido a organizações paraestatais, desde que as atividades propostas não recebam financiamento de outros governos. Organizações da ONU são elegíveis sob os mesmos termos e condições que outros candidatos.

Os projetos deverão ter um orçamento total entre £ 100 mil (R$ 626.4 mil) e £ 1 milhão (R$ 6.2 milhões) e uma duração de 12 a 36 meses, com data de início a partir de 1º de novembro de 2024, e concentrar suas pesquisas entre as três áreas de foco do GCBC:

* Mudanças Climáticas
* Melhorar meios de vida sustentáveis e redução da pobreza
* Uso sustentável e conservação da biodiversidade
 
Para saber + sobre o projeto, como se inscrever e quais países são elegíveis para participar, acesse aqui. 


O Centro Global sobre Biodiversidade para o Clima (GCBC) é um programa de Assistência Oficial ao Desenvolvimento (APD) do Reino Unido que financia pesquisas sobre soluções baseadas na natureza para as mudanças climáticas e a redução da pobreza.

Fonte: redação TN com UK in Brazil

Imagem: divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20