A Chevron Corporation reiterou hoje (13) a meta de ampliar em 20% sua produção até 2017, durante encontro anual da direção da segunda maior petrolífera americana com analistas em Nova York. Para 2012, serão considerados como prioridade os grandes projetos que contribuam para o cumprimento dessa meta.
“Financeiramente, 2011 foi um ano recorde para a Chevron. Registramos recorde de ganhos e fluxo de caixa. Olhando para a frente, estamos bem posicionados para entregar um resultado consistente”, afirmou o presidente do conselho de administração da companhia, John Watson.
De acordo com o vice-presidente do conselho, George Kirkland, um dos focos da companhia será o negócio de gás natural liquefeito (GNL), que conta com projetos em construção na Austrália.