Em reunião ordinária, realizada em 16 de junho, o diretor da ANTAQ, Tiago Lima, votou pela regularidade do procedimento licitatório, que será realizado pelo Porto de Suape, Pernambuco, para o arrendamento de terminal açucareiro.
ANTAQEm reunião ordinária, realizada em 16 de junho, o diretor da ANTAQ, Tiago Lima, votou pela regularidade do procedimento licitatório, que será realizado pelo Porto de Suape, Pernambuco, para o arrendamento de terminal açucareiro.
A área do terminal é de 72.542 metros quadrados e está localizada no porto, no lote denominado N1, no berço nº 5, que possui 324,08 metros de cais de atracação. O terminal movimentará açúcar refinado. Além disso, terá as seguintes atividades: descarga de caminhões, maturação do açúcar, estocagem, ensaque, carregamento de açúcar a granel em navios, entre outras.
Antes da regularidade do procedimento licitatório ser votada, a solicitação do Porto de Suape passou pelas áreas técnica e jurídica da ANTAQ, que aprovaram os documentos encaminhados pela autoridade portuária, entre eles a licença ambiental.
Fale Conosco
23