Redação/Assessoria
A Total Lubrificantes do Brasil, uma filial do Grupo Total – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo, foi contemplada, pela primeira vez, com o selo Bronze na categoria “Oléo Lubrificante”, na 9ª edição do Prêmio Sindirepa-SP.
A premiação, promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, tem como o objetivo revelar as melhores marcas de 18 categorias, entre autopeças, acessórios e produtos, segundo pesquisa da CINAU – Central de Inteligência Automotiva, promovida com 375 reparadores de veículos. Entre as questões avaliadas estão qualidade, disponibilidade e atendimento.
“É uma grande honra receber esse prêmio e estar entre as maiores do nosso segmento. Esse reconhecimento está alinhado com nossa ambição de ser uma marca referência no mercado, oferecendo uma gama completa de produtos premium, com alto controle de qualidade, logística eficiente, equipe comercial de alto nível e atendimento personalizado ao cliente”, comemora Olivier Bellion, diretor-geral da Total Lubrificantes do Brasil.
Segundo o executivo, essa também é uma conquista de todos os colaboradores da companhia. “Com certeza estamos no caminho certo, e vamos continuar com a missão de atender e oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e consumidores”, completa.
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de maio, no Teatro SESI na sede da FIESP, em São Paulo/SP.
Sobre a Total Lubrificantes do Brasil
Presente no país desde 1996, a TOTAL Lubrificantes do Brasil integra a divisão de Marketing e Serviços do Grupo TOTAL, onde atua nos mercados automotivo, industrial, agrícola e, mais recentemente, marítimo. Aliada aos padrões internacionais de tecnologia e qualidade. Em seu portfólio, destacam-se as marcas TOTAL, destinada a veículos leves e pesados, e ELF, tradicional no mercado brasileiro, que oferece lubrificantes para carros e motocicletas. Para a manutenção preventiva dos veículos automotivos, a TOTAL Lubrificantes disponibiliza serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento de automóveis e suspensão de freio, e a verificação gratuita de até 15 itens de segurança nos seus Postos de Troca de Óleo Rápida (rede ROC – Rapid Oil Change), situados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Para mais informações, visite http://www.totalbr.com.br
Sobre a divisão Marketing & Services da Total
A divisão Marketing & Services da Total desenvolve e comercializa produtos derivados principalmente de petróleo bruto, juntamente com todos os serviços associados. Seus 31.000 funcionários estão presentes em 110 países e suas ofertas de produtos e serviços são vendidas em 150 países. Todos os dias, a Total Marketing Services atende a mais de 8 milhões de clientes em sua rede de mais de 16.000 estações de serviço em 65 países. Como o quarto maior distribuidor mundial de lubrificantes e o principal distribuidor de produtos petrolíferos na África, a Total Marketing Services opera 50 locais de produção em todo o mundo, onde produz lubrificantes, betumes, aditivos, combustíveis especiais e fluidos que sustentam seu crescimento.
Fale Conosco
20