Comunicação Corporativa

Subaru aborda acessibilidade ao ar livre, em campanha

*E vamos de mais um case para a galera criativa! 🤗 O ator Keivonn Woodard, conhecido por seu papel na série "The Last of Us", da HBO, protagoniza uma nova campanha da Subaru, que destaca a importância da acessibilidade para todos ao ar livre.


02/08/2023 13:31
Subaru aborda acessibilidade ao ar livre, em campanha Visualizações: 882 (0) (0) (0) (0)

Criado pela Carmichael Lynch, o comercial "A Beautiful Silence" , que chegou à telinha norte-americana nesta segunda-feira (31), comença com Woodard desfrutando de um passeio de carro no Parque Nacional de Yosemite no novo Subaru Forester Wilderness 2023 e conversando com seu pai na Língua de Sinais Americana (American Sign Language - ASL).

O enredo segue Woodard e seu pai enquanto eles seguem até a base de Yosemite Falls, uma cachoeira que reúne três diferentes cascatas. “Can you feel that?”, Woodard sinaliza para seu pai enquanto eles estão na água da cachoeira. “Yeah, I can feel that”, responde o pai.

O filme evidencia o compromisso da Subaru com a gestão da natureza e em ajudar a expandir o acesso ao ar livre para todas as pessoas. A peça é um produto da antiga parceria da montadora com a National Park Foundation. A empresa é a maior doadora corporativa da fundação e forneceu mais de US$ 70 milhões para organizações que trabalham para conservar parques nacionais.

“O ar livre é para todos, e seja uma viagem a um parque nacional ou uma caminhada na floresta, acreditamos que todos devem ter a oportunidade de experimentar sua beleza”, defende Alan Bethke, vice-presidente sênior de marketing da Subaru of America . “Por meio de nossa parceria com a National Park Foundation e nosso compromisso de fabricar veículos seguros e capazes como o Forester Wilderness, esperamos que ainda mais pessoas sejam inspiradas a explorar as maravilhas da natureza, assim como o pai e o filho em nosso novo comercial."

Fonte: Clube de Criação com Redação TN

 

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros e tem por objetivo compartilhar cases de comunicação/ publicidade, criados ao redor do mundo, que abordem temas como DE&I, energia, saúde mental e outros transversais ao nosso setor e quem sabe inspirar os criativos da nossa indústria.

Ah! E, sempre que possível, onde haja a participação de brasileiros e brasileiras no projeto! 😁
 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Cultura
Ano Cultural Brasil/Reino Unido abre oficialmente com cl...
23/09/25
Mercado
Empresas invisíveis: a ascensão dos negócios digitais 10...
20/09/25
Energia Eólica
Parceria inovadora entre Petrobras, WEG e Statkraft colo...
18/09/25
Hidrogênio Verde
Complexo do Pecém (CE) abriga os primeiros projetos de h...
18/09/25
São Paulo
FIEE 2025 cresce 20% em público e registra maior edição ...
17/09/25
Governança Corporativa
5 medidas para integrar a natureza à estratégia de negócios
16/09/25
Mobilidade Sustentável
Naturgy aborda o papel do GNV na mobilidade sustentável ...
15/09/25
Comunicação
Transpetro lança guia inédito de Saúde Marítima
15/09/25
Energias Renováveis
Pela primeira vez, energia solar e eólica geram mais de ...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Novo duto com 2 mil km para atender ao agronegócio do Ce...
11/09/25
MME
Estudo projeta expansão da produção de biocombustíveis c...
09/09/25
Combustíveis
Etanol anidro e hidratado registram alta na primeira sem...
08/09/25
Biometano
Necta Gás Natural promove evento sobre as vantagens do b...
05/09/25
Etanol
Nordeste mostra protagonismo em inovação tecnológica na ...
04/09/25
Copel
Presidente da EPE apresenta visão de futuro do setor elé...
03/09/25
Brasil
ETANOL/CEPEA: Menor oferta sustenta preços em agosto pel...
02/09/25
Meio Ambiente
Brasol reduz emissões de GEEs em 72% e atinge marca de 7...
01/09/25
Combustíveis
IBP e FIESP debatem descarbonização da indústria rumo à ...
29/08/25
Etanol
Asprovac, afiliada da ORPLANA, passa a ter representação...
29/08/25
Energia Elétrica
Bandeira vermelha eleva custo da energia, mas associados...
27/08/25
PD&I
Projeto Embrapii transforma algas de usinas hidrelétrica...
26/08/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23