Numa cerimônia que contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, a Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, comemorou hoje 50 anos de operação no Brasil
RedaçãoNuma cerimônia que contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, a Rolls-Royce, empresa global de sistemas de energia, comemorou hoje 50 anos de operação no Brasil.
Desde 1959, a Rolls-Royce vem expandindo sua presença no Brasil, empregando atualmente cerca de 500 pessoas em suas operações em São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, Niterói e Macaé. O Grupo continua a investir em instalações com as quais serve uma crescente base de clientes em todos os quatro setores de negócios: aeroespacial civil e militar, marítimo e de energia.
Nos últimos três anos a Rolls-Royce construiu no país três novos centros de serviços para apoiar seus clientes brasileiros e sul-americanos, com um investimento de mais de US$ 10 milhões. Essas três instalações incluem o Centro de Serviços de Macaé, o Centro de Serviços On-Wing Care, em São Paulo, e a recentemente inaugurada oficina em Niterói.
O Presidente de Serviços da Rolls-Royce, Tony Wood, deu as boas vindas ao Ministro na instalação de reparo e revisão em São Bernardo do Campo e declarou: “Estamos honrados que o Sr. Miguel Jorge tenha podido se unir a nós para esta marcante ocasião. O Brasil é um mercado muito importante para a Rolls-Royce e estamos orgulhosos de ter expandido nossas operações aqui ao longo dos últimos 50 anos. Esperamos continuar sendo bem sucedidos em fornecer tecnologia e serviços a nível de liderança mundial a nossos clientes aqui e através desta região.”.
Fale Conosco