Redação TN Petróleo/Assessoria PPSA
A PPSA (Pré-Sal Petróleo) deu início ao acesso ao Pacote de Dados referentes ao Leilão de Áreas Não Contratadas da União nas Jazidas Compartilhadas de Mero, Tupi e Atapu. O material reúne informações técnicas, econômicas, administrativas e de governança, essenciais para que empresas interessadas avaliem as áreas.
O pacote é disponibilizado em formato virtual e presencial (híbrido). Para acessá-lo, as empresas devem apresentar a documentação exigida, incluindo o termo de confidencialidade, e efetuar o pagamento da taxa de acesso. O procedimento completo e as instruções para solicitação estão disponíveis no site da PPSA.
Entre os conteúdos, estão mapas e cartografia, dados de poços, relatórios de produção, informações sobre acordos de individualização da produção (AIPs), contratos de partilha e estimativas econômicas preparadas pela PPSA. Também há a possibilidade de agendamento de reuniões técnicas e gerenciais presenciais na sede da empresa, sob demanda.
O acesso ao Pacote de Dados é opcional e não condiciona a participação no leilão, mas representa uma oportunidade importante para que os potenciais investidores conheçam em detalhe os aspectos técnicos e contratuais das áreas ofertadas.
Saiba mais sobre o funcionamento do Pacote de Dados e do Data Room na apresentação de Rudy Ferreira disponível no site.
Acesse aqui a página do Leilão de Áreas Não Contratadas.
Fale Conosco
23