Comunicação

Leve Saúde lança "Cidade Leve", nova campanha publicitária que transforma o cotidiano em experiências mais leves

Redação TN com Assessoria Leve Saúde
21/08/2025 10:59
Leve Saúde lança "Cidade Leve", nova campanha publicitária que transforma o cotidiano em experiências mais leves Imagem: Divulgação Visualizações: 1099

Senta que lá vem mais um case!🤩

E Esse tem tudo a ver com um dos nossos propósitos, pilar importante para a TN, que é a saúde das pessoas no cotidiano, enquanto trabalham e desfrutam da vida. Ele faz parte da nossa série de suporte e divulgação do *CRIAÇÃO. 

 

A Leve Saúde lançou nesta quarta-feira (20) sua nova campanha publicitária, batizada de “Cidade Leve”, que já está em circulação nos principais pontos do Rio de Janeiro. Com uma proposta criativa simples e impactante, a campanha convida a população a enxergar como situações cotidianas — encontros, conversas e desafios — podem ganhar mais significado e fluidez quando se vive uma vida leve.

O conceito central se materializa em frases curtas que unem substantivos do dia a dia à logomarca da operadora, representada dentro de um balão, símbolo de leveza, completando a mensagem com verbos que inspiram ação e movimento. Dessa forma, surgem expressões como “Vida (Leve) acontece”“Corrida (Leve) revigora” e “Rotina (Leve) funciona”.

A veiculação alcança mais de 200 pontos estratégicos, distribuídos em 40 bairros de 9 cidades do Rio de Janeiro, em formatos OOH/DOOH, digital, redes sociais e spots em emissoras de rádio do estado. “Queremos reforçar, de forma próxima e afetiva, que saúde é o que dá leveza às relações, ao trabalho, à rotina e à vida como um todo. A campanha traduz o propósito da Leve Saúde de cuidar das pessoas de um jeito humano, simples e transformador”, explica Lineu Neto, CMO da Leve Saúde.

Criada pela agência Daxx, a campanha chega em um momento simbólico para a operadora: o quinto aniversário da Leve Saúde, celebrado em setembro. “Completar cinco anos reforça nossa trajetória de crescimento e consolidação no Rio de Janeiro, e não poderíamos escolher melhor forma de celebrar do que compartilhando com a população mensagens que inspiram leveza e bem-estar”, completa Neto.

A “Cidade Leve” reforça a presença da Leve Saúde no cotidiano dos cariocas, mostrando que, quando se tem saúde, tudo fica mais leve.

Sobre a Leve Saúde

A Leve Saúde é uma operadora de planos de saúde do Rio de Janeiro que oferece qualidade de vida a preços acessíveis, com opções de planos para pessoas físicas (individual ou familiar) e jurídicas (incluindo MEI). A empresa acredita que Longevidade Mais Saudável é um direito de todos e um objetivo absolutamente realizável. Seu Modelo de Atuação, com foco em Tecnologia, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria promete revolucionar o futuro da saúde.

Para mais informações. acesse: www.levesaude.com.br

*CRIAÇÃO é um projeto que tem por objetivo compartilhar informações sobre o mundo da comunicação e do marketing, assim como cases de comunicação/publicidade criados e exibidos no mundo todo, abordando temas como DE&I, energia, saúde mental, e outros transversais ao nosso setor que sirvam de inspiração para a área criativa da nossa indústria. E, se tiver profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda! 😊

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros

       

 

          Conteúdos relacionados:

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Comunicação
Creators negros apostam no futuro da Creator Economy e q...
21/11/25
Energia Elétrica
Firjan solicita vetos a artigos do PLV 10/2025, que refo...
19/11/25
Premiação
Bunker One conquista Selo de Sustentabilidade do Ministé...
19/11/25
Geração de Energia
EDP tem novo Centro de Predição e Performance para Geraç...
19/11/25
Reciclagem
Coppe e Petrobras inauguram planta piloto de reciclagem...
18/11/25
COP30
Setor de biocombustíveis lança Carta de Belém na COP30 e...
17/11/25
COP30
Caminhão 100% a biodiesel cruza o Brasil rumo à COP30 e ...
17/11/25
COP30
Inovação com coco de piaçava em usina de biodiesel na Ba...
17/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
ORPLANA participa da COP30 em painel sobre transição ene...
14/11/25
Pesquisa
76% valorizam uso de energia renovável, mas apenas 26% c...
14/11/25
Saúde e Bem-estar
De volta às quadras: o saque do futuro
14/11/25
COP30
Líderes e negociadores da COP30 receberão cartas de 90 a...
13/11/25
Energia Elétrica
No quinto e último Workshop da iniciativa, organizações ...
13/11/25
Inclusão Social
Por que a inclusão da comunidade surda ainda não é uma r...
13/11/25
Saúde e Bem-estar
Dia Mundial do Diabetes: Especialista lista 3 alimentos ...
13/11/25
COP30
Petrobras e BNDES lançam primeiro edital do ProFloresta+...
13/11/25
Responsabilidade Social
Programa Parcerias do Bem, da ENGIE, completa quatro ano...
10/11/25
COP30
Soluções baseadas na Natureza: mitigar mudanças climátic...
10/11/25
Combustíveis
Etanol registra alta na primeira semana de novembro, apo...
10/11/25
Pesquisa
76% valorizam uso de energia renovável, mas apenas 26% c...
08/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.