Os representantes das empresas associadas ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) se reuniram ontem (25), no Rio de Janeiro, para a 52ª Assembléia Anual Ordinária do Instituto. Um dos assuntos em pauta foi a eleição de quatro membros de sua diretoria executiva, entre
RedaçãoOs representantes das empresas associadas ao Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) se reuniram ontem (25), no Rio de Janeiro, para a 52ª Assembléia Anual Ordinária do Instituto. Um dos assuntos em pauta foi a eleição de quatro membros de sua diretoria executiva, entre eles, a renovação do mandato do presidente João Carlos de Luca, aprovada por aclamação.
Outros três diretores também tiveram renovação no mandato de dois anos (2009/2011). São eles: José Luiz Orlandi, da Infinity Bioenergy; William Zattar, da Trim; e Stephen Whyte, da Shell.
Na abertura da assembléia, De Luca, falou sobre as atividades em destaque durante o ano de 2008, citando o sucesso da Rio Oil & Gas e conquistas importantes para o setor, como a aprovação da Lei do Gás e as discussões em torno de possível marco regulatório para o pré-sal.
De Luca também agradeceu a grande colaboração dos profissionais do setor que se dedicam voluntariamente aos trabalhos das comissões técnicas e setoriais do IBP, além do apoio dos associados para condução das atividades do Instituto.
Fale Conosco
21