Saúde e Bem-estar

IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV)

Redação com assessoria
06/12/2024 13:38
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV) Imagem: Divulgação IFPA Visualizações: 1322

Case novo no ar! 🤩

 

A International Fresh Produce Association (IFPA) reafirma seu papel de incentivar o consumo consciente e saudável, fortalecendo o ecossistema de produtores, varejistas e consumidores. Representando mais de 3.000 empresas globais da cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), a entidade destaca sua liderança ao conectar tendências de consumo com experiências significativas para o público.

Nesse mês de dezembro de 2024, a IFPA lança uma impactante campanha de comunicação nos aeroportos de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre e no Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes – Gilberto Freyre. Com 200 inserções diárias em totens digitais, a campanha traz mensagens que ressaltam os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada, promovendo o FLV como protagonista de uma vida mais vibrante e saborosa.

“Nosso compromisso vai além de informar. Queremos inspirar!”, destaca Valeska de Oliveira Ciré, country manager da IFPA. “No ano passado, demos o primeiro passo com ações em aeroportos estratégicos, como Congonhas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, aproveitaremos o alto fluxo das férias de dezembro para reforçar que o FFLV não é apenas saudável, mas essencial em todos os momentos – seja em uma refeição especial ou no dia a dia.”

Com imagens cuidadosamente selecionadas, que despertam os sentidos e traduzem experiências autênticas, a campanha convida o público a explorar novas possibilidades: o aroma envolvente das flores, o frescor das frutas e o sabor marcante dos alimentos. A mensagem vai além do consumo, conectando as pessoas a um estilo de vida que celebra o bem-estar e a sustentabilidade.

Essa iniciativa reflete a visão da IFPA como catalisadora de mudanças positivas, promovendo o consumo de FFLV como peça-chave para a saúde, o prazer e a valorização de toda a cadeia produtiva. Com isso, a entidade solidifica sua posição como líder global no fortalecimento da conexão entre produtores, varejistas e consumidores.

As campanhas publicitárias da IFPA acontecem na primeira quinzena de dezembro em Congonhas e na segunda quinzena no Recife.

 

Ficha Técnica

Cliente – IFPA Brasil

Título-  IFPA nos aeroportos

Produto - Vídeos de 15 segundos de FFLV para totens

Direção de Criação – Tatiane Rodrigues

Agência – Meta 2

 

C R I A Ç Ã O é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação / publicidade, criadas e exibidas no mundo todo e que abordem temas como DE&I, energia, saúde f´sica e mental, e outros transversais ao nosso setor. A ideia é que possam servir de inspiração para a área criativa da nossa indústria e ajudar a tornar o nosso mercado mais humano, solidário e sustentável. Ah! E, caso tenham profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda!😊💚

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros



 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Solar
EDP coloca em operação usina solar na fábrica da Johnson...
26/11/25
Inclusão social
Vale lança campanha solidária para contribuir com a incl...
26/11/25
Comunicação
Legal Design, Linguagem Simples e Black Friday: nova lei...
26/11/25
Incentivo à Inovação
PETRONAS Brasil lança o I Desafio de Inovação para promo...
25/11/25
Comunicação
Creators negros apostam no futuro da Creator Economy e q...
21/11/25
Energia Elétrica
Firjan solicita vetos a artigos do PLV 10/2025, que refo...
19/11/25
Premiação
Bunker One conquista Selo de Sustentabilidade do Ministé...
19/11/25
Geração de Energia
EDP tem novo Centro de Predição e Performance para Geraç...
19/11/25
Reciclagem
Coppe e Petrobras inauguram planta piloto de reciclagem...
18/11/25
COP30
Setor de biocombustíveis lança Carta de Belém na COP30 e...
17/11/25
COP30
Caminhão 100% a biodiesel cruza o Brasil rumo à COP30 e ...
17/11/25
COP30
Inovação com coco de piaçava em usina de biodiesel na Ba...
17/11/25
COP30
Encontro promovido pelas distribuidoras de energia elétr...
15/11/25
COP30
ORPLANA participa da COP30 em painel sobre transição ene...
14/11/25
Pesquisa
76% valorizam uso de energia renovável, mas apenas 26% c...
14/11/25
Saúde e Bem-estar
De volta às quadras: o saque do futuro
14/11/25
COP30
Líderes e negociadores da COP30 receberão cartas de 90 a...
13/11/25
Energia Elétrica
No quinto e último Workshop da iniciativa, organizações ...
13/11/25
Inclusão Social
Por que a inclusão da comunidade surda ainda não é uma r...
13/11/25
Saúde e Bem-estar
Dia Mundial do Diabetes: Especialista lista 3 alimentos ...
13/11/25
COP30
Petrobras e BNDES lançam primeiro edital do ProFloresta+...
13/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.