Saúde e Bem-estar

IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV)

Redação com assessoria
06/12/2024 16:38
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV) Imagem: Divulgação IFPA Visualizações: 134 (0) (0) (0) (0)

Case novo no ar! 🤩

 

A International Fresh Produce Association (IFPA) reafirma seu papel de incentivar o consumo consciente e saudável, fortalecendo o ecossistema de produtores, varejistas e consumidores. Representando mais de 3.000 empresas globais da cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), a entidade destaca sua liderança ao conectar tendências de consumo com experiências significativas para o público.

Nesse mês de dezembro de 2024, a IFPA lança uma impactante campanha de comunicação nos aeroportos de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre e no Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes – Gilberto Freyre. Com 200 inserções diárias em totens digitais, a campanha traz mensagens que ressaltam os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada, promovendo o FLV como protagonista de uma vida mais vibrante e saborosa.

“Nosso compromisso vai além de informar. Queremos inspirar!”, destaca Valeska de Oliveira Ciré, country manager da IFPA. “No ano passado, demos o primeiro passo com ações em aeroportos estratégicos, como Congonhas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, aproveitaremos o alto fluxo das férias de dezembro para reforçar que o FFLV não é apenas saudável, mas essencial em todos os momentos – seja em uma refeição especial ou no dia a dia.”

Com imagens cuidadosamente selecionadas, que despertam os sentidos e traduzem experiências autênticas, a campanha convida o público a explorar novas possibilidades: o aroma envolvente das flores, o frescor das frutas e o sabor marcante dos alimentos. A mensagem vai além do consumo, conectando as pessoas a um estilo de vida que celebra o bem-estar e a sustentabilidade.

Essa iniciativa reflete a visão da IFPA como catalisadora de mudanças positivas, promovendo o consumo de FFLV como peça-chave para a saúde, o prazer e a valorização de toda a cadeia produtiva. Com isso, a entidade solidifica sua posição como líder global no fortalecimento da conexão entre produtores, varejistas e consumidores.

As campanhas publicitárias da IFPA acontecem na primeira quinzena de dezembro em Congonhas e na segunda quinzena no Recife.

 

Ficha Técnica

Cliente – IFPA Brasil

Título-  IFPA nos aeroportos

Produto - Vídeos de 15 segundos de FFLV para totens

Direção de Criação – Tatiane Rodrigues

Agência – Meta 2

 

C R I A Ç Ã O é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação / publicidade, criadas e exibidas no mundo todo e que abordem temas como DE&I, energia, saúde f´sica e mental, e outros transversais ao nosso setor. A ideia é que possam servir de inspiração para a área criativa da nossa indústria e ajudar a tornar o nosso mercado mais humano, solidário e sustentável. Ah! E, caso tenham profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda!😊💚

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros



 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pesquisa
Corrupção preocupa mais o brasileiro do que a inflação e...
11/12/24
Logística reversa
Como a população pode participar da logística reversa? P...
10/12/24
Formação Profissional
Transpetro lança convênio para formação profissionalizan...
09/12/24
Diversidade e Inclusão
Acessórios Inclusivos: Mercur e Grupo Boticário recebem ...
09/12/24
Amazônia
‘Máquina de nuvens’: emissões da floresta amazônica e de...
07/12/24
Saúde e Bem-estar
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo d...
06/12/24
Descarbonização
Brasil lidera novo capítulo da descarbonização com o Com...
04/12/24
Mercado
Cenp lança Guia de Boas Práticas do Mercado Publicitário.
04/12/24
Bioplástico
Falta de padronização e de regras claras dificulta consu...
04/12/24
Meio ambiente
Vale fecha acordo com Governo do Estado de Minas Gerais ...
04/12/24
Energia elétrica
CCEE, ONS e EPE divulgam previsão de carga Para o PLAN 2...
04/12/24
Preservação
Antártica: o desafio de preservar é de todos
02/12/24
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Inclusão que Transforma: Como marcas ajudam a quebrar es...
02/12/24
Biotecnologia
Sustentabilidade em prática: um dos projetos apoiados pe...
02/12/24
Inclusão Profissional
Evento no Parque Tecnológico da UFRJ aborda inclusão de ...
02/12/24
Energia Eólica
Sudene aprova liberação de recursos do FDNE para parques...
25/11/24
Parcerias
Tan Jin-Yon Bryne: Conectando Brasil e Singapura através...
22/11/24
Energia Solar
Brasil alcança 3 milhões de instalações com energia sola...
22/11/24
Inclusão Profissional
O Desafio e a Resiliência de Ser uma Empreendedora Preta...
20/11/24
Etanol
Aprovação de projeto que regulamenta mercado de carbono ...
20/11/24
Salvador
Encontro Internacional de Energia já está com inscrições...
19/11/24
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

21