Saúde e Bem-estar

IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV)

Redação com assessoria
06/12/2024 16:38
IFPA faz campanha nos aeroportos para aumentar consumo de frutas, legumes e verduras (FLV) Imagem: Divulgação IFPA Visualizações: 986 (0) (0) (0) (0)

Case novo no ar! 🤩

 

A International Fresh Produce Association (IFPA) reafirma seu papel de incentivar o consumo consciente e saudável, fortalecendo o ecossistema de produtores, varejistas e consumidores. Representando mais de 3.000 empresas globais da cadeia de frutas, flores, legumes e verduras (FFLV), a entidade destaca sua liderança ao conectar tendências de consumo com experiências significativas para o público.

Nesse mês de dezembro de 2024, a IFPA lança uma impactante campanha de comunicação nos aeroportos de São Paulo/Congonhas – Deputado Freitas Nobre e no Aeroporto Internacional do Recife-Guararapes – Gilberto Freyre. Com 200 inserções diárias em totens digitais, a campanha traz mensagens que ressaltam os benefícios de uma alimentação saudável e equilibrada, promovendo o FLV como protagonista de uma vida mais vibrante e saborosa.

“Nosso compromisso vai além de informar. Queremos inspirar!”, destaca Valeska de Oliveira Ciré, country manager da IFPA. “No ano passado, demos o primeiro passo com ações em aeroportos estratégicos, como Congonhas, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Agora, aproveitaremos o alto fluxo das férias de dezembro para reforçar que o FFLV não é apenas saudável, mas essencial em todos os momentos – seja em uma refeição especial ou no dia a dia.”

Com imagens cuidadosamente selecionadas, que despertam os sentidos e traduzem experiências autênticas, a campanha convida o público a explorar novas possibilidades: o aroma envolvente das flores, o frescor das frutas e o sabor marcante dos alimentos. A mensagem vai além do consumo, conectando as pessoas a um estilo de vida que celebra o bem-estar e a sustentabilidade.

Essa iniciativa reflete a visão da IFPA como catalisadora de mudanças positivas, promovendo o consumo de FFLV como peça-chave para a saúde, o prazer e a valorização de toda a cadeia produtiva. Com isso, a entidade solidifica sua posição como líder global no fortalecimento da conexão entre produtores, varejistas e consumidores.

As campanhas publicitárias da IFPA acontecem na primeira quinzena de dezembro em Congonhas e na segunda quinzena no Recife.

 

Ficha Técnica

Cliente – IFPA Brasil

Título-  IFPA nos aeroportos

Produto - Vídeos de 15 segundos de FFLV para totens

Direção de Criação – Tatiane Rodrigues

Agência – Meta 2

 

C R I A Ç Ã O é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação / publicidade, criadas e exibidas no mundo todo e que abordem temas como DE&I, energia, saúde f´sica e mental, e outros transversais ao nosso setor. A ideia é que possam servir de inspiração para a área criativa da nossa indústria e ajudar a tornar o nosso mercado mais humano, solidário e sustentável. Ah! E, caso tenham profissionais brasileiros envolvidos, melhor ainda!😊💚

*A curadoria dos conteúdos para este projeto está sob a coordenacão da nossa diretora de comunicação, Lia Medeiros



 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Governança Corporativa
5 medidas para integrar a natureza à estratégia de negócios
16/09/25
Mobilidade Sustentável
Naturgy aborda o papel do GNV na mobilidade sustentável ...
15/09/25
Comunicação
Transpetro lança guia inédito de Saúde Marítima
15/09/25
Energias Renováveis
Pela primeira vez, energia solar e eólica geram mais de ...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Novo duto com 2 mil km para atender ao agronegócio do Ce...
11/09/25
MME
Estudo projeta expansão da produção de biocombustíveis c...
09/09/25
Combustíveis
Etanol anidro e hidratado registram alta na primeira sem...
08/09/25
Biometano
Necta Gás Natural promove evento sobre as vantagens do b...
05/09/25
Etanol
Nordeste mostra protagonismo em inovação tecnológica na ...
04/09/25
Copel
Presidente da EPE apresenta visão de futuro do setor elé...
03/09/25
Brasil
ETANOL/CEPEA: Menor oferta sustenta preços em agosto pel...
02/09/25
Meio Ambiente
Brasol reduz emissões de GEEs em 72% e atinge marca de 7...
01/09/25
Combustíveis
IBP e FIESP debatem descarbonização da indústria rumo à ...
29/08/25
Etanol
Asprovac, afiliada da ORPLANA, passa a ter representação...
29/08/25
Energia Elétrica
Bandeira vermelha eleva custo da energia, mas associados...
27/08/25
PD&I
Projeto Embrapii transforma algas de usinas hidrelétrica...
26/08/25
Internacional
UNICA participa de encontro internacional na Coreia de S...
25/08/25
Comunicação e Inclusão
MDHC lança manual nacional de acessibilidade para evento...
25/08/25
Combustíveis
Etanol anidro recua e hidratado sobe na semana de 18 a 2...
25/08/25
Mobilidade Sustentável
Shell Eco-marathon Brasil 2025 desafia os limites da mob...
22/08/25
Evento
Diretor da ANEEL discutirá futuro da indústria elétrica ...
22/08/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23