Sustentabilidade

FMC é reconhecida por suas boas práticas em responsabilidade social, ética e sustentabilidade

Redação TN Petróleo/Assessoria
01/04/2024 13:20
FMC é reconhecida por suas boas práticas em responsabilidade social, ética e sustentabilidade Imagem: Divulgação Visualizações: 54

Na foto: Irajá Lacerda, secretário-executivo do MAPA, Ronaldo Pereira, presidente da FMC Américas e Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina.

A FMC, empresa líder global em ciências para agricultura, recebeu o Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos e o Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ambos os prêmios reconhecem o compromisso da empresa com práticas comerciais éticas, responsáveis e sustentáveis.

O Selo Empresa Limpa do Instituto Ethos é concedido a empresas comprometidas com a integridade e práticas anticorrupção. O Selo Mais Integridade do MAPA reconhece as empresas do setor agrícola pela sua integridade e responsabilidade ambiental e social.

"Esses prêmios ressaltam a dedicação inabalável da FMC em conduzir negócios com a máxima integridade e adesão aos padrões éticos", disse Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina. "Eles também são uma prova de como priorizamos a gestão ambiental, a segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e comunidades. Juntos, com nossos parceiros, apoiamos a agricultura brasileira de uma forma que realmente nos orgulha".

O Selo Mais Integridade foi entregue à FMC durante cerimônia oficial na sede da ApexBrasil, em Brasília (DF), em 21 de março. Ronaldo Pereira, presidente da FMC Américas, e Maria de Lourdes Setten Fustaino, diretora de Sustentabilidade e Relações Institucionais da FMC para América Latina, estiveram presentes para receber o prêmio das mãos de Irajá Lacerda, secretário-executivo do MAPA.

"Receber o Selo Mais Integridade é um reconhecimento por tudo que a equipe da FMC faz todos os dias. É a reafirmação de que estamos no caminho certo e de que somos comprometidos com uma série de indicadores e procedimentos. É uma grande injeção de ânimo para continuarmos nesse mesmo caminho de boas práticas", afirma Ronaldo Pereira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19