Rio Oil & Gas 2022

Excelerate Energy discutirá o papel do GNL no Brasil na Rio Oil & Gas 2022

Companhia ainda reforça seu compromisso em fornecer energia segura, confiável e flexível para a América Latina e o mundo

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/09/2022 16:54
Excelerate Energy discutirá o papel do GNL no Brasil na Rio Oil & Gas 2022 Imagem: Divulgação Visualizações: 582

A Excelerate Energy, Inc. (“Excelerate”), líder de mercado em soluções flexíveis e inovadoras de gás natural liquefeito (GNL), marca presença na 20ª edição do Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro, no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).  Executivos da Argentina, Brasil e EUA estarão no Armazém 4, Estande E06, para apresentar o portfólio de soluções flexíveis de infraestrutura de GNL da empresa e compartilhar seus mais recentes desenvolvimentos de projetos no Brasil e no mundo, reforçando o compromisso da companhia com o País em oferecer energia mais limpa, de forma confiável e acessível.

No congresso que acontecerá no evento, Gabriela Aguilar (foto), vice-presidente para a América Latina e Country Manager para a Argentina da Excelerate, será uma das palestrantes no painel “SE 03: O papel do GNL no Brasil”, na segunda-feira, 26/09, às 10h50. A sessão tem como objetivo explorar o papel atual e futuro do GNL como parte do portfólio de oferta de gás no Brasil e como modal alternativo para a movimentação de gás natural, abordando ainda as tendências e perspectivas do mercado internacional de GNL.

“O Rio Oil & Gas 2022 é um evento estratégico para a Excelerate e para o setor e será um momento único para discutirmos junto aos grandes players do setor como o potencial de produção de gás natural da América Latina vem crescendo rapidamente, com Argentina e Brasil em posições de liderança, e que isso representa uma grande oportunidade não apenas para a empresa, mas para todo o setor de gás. Os países da região, cada um com suas características próprias, podem crescer e se desenvolver juntos com soluções energéticas flexíveis, como o GNL, criando um hub regional de gás. Afinal, gás natural e GNL não competem entre si pois, na verdade, são complementares. E a Excelerate está comprometida em apoiar as capacidades de energia na região”, destaca a executiva.

Serviço:
Rio Oil & Gas 2022
Data: 26/09 a 29/09
Local: Boulevard Olímpico – Rio de Janeiro (RJ)
Estande Excelerate Energy: Armazém 4 – E06
Painel SE 03: O papel do GNL no Brasil: 26/09, 10h50 – Armazém IBP (KOBRA) – 2° andar

Para mais informações, acesse https://www.riooilgas.com.br/.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13