O setor de óleo e gás é o que mais cresce na economia brasileira. Livre da crise e com promessas de investimentos que chegam a 200 bilhões de dólares, a área oferece oportunidades interessantes na logística de exploração da camada pré-sal. Este será um dos temas discutidos no 9º Encontro
RedaçãoO setor de óleo e gás é o que mais cresce na economia brasileira. Livre da crise e com promessas de investimentos que chegam a 200 bilhões de dólares, a área oferece oportunidades interessantes na logística de exploração da camada pré-sal. Este será um dos temas discutidos no 9º Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo, que acontece hoje (23), em Santos. O evento é organizado pelo Sinaenco/SP (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia).
O convidados para debater o assunto são Marcio Paulo Naumann, gerente de exploração da Unidade de Negócio de Exploração e Produção da Bacia de Santos da Petrobras; Gerson de Mello Almada, vice-presidente da Engevix Engenharia; e Arnaldo Jardim, deputado federal.
O objetivo do painel é discutir o apoio à exploração do petróleo na camada do pré-sal na Bacia de Santos, os investimentos esperados, e a demanda de projetos de arquitetura e engenharia para resolver as necessidades de habitação, transportes e suprimentos.
Fale Conosco