<P>Empresários do Estado querem o engajamento do governador eleito de São Paulo, José Serra, nas negociações com o Governo Federal para a retomada do processo de regionalização do Porto de Santos. Eles defendem a participação paulista nas estratégias de desenvolvimento do complexo.</P><P>A...
A Tribuna (Santos)Empresários do Estado querem o engajamento do governador eleito de São Paulo, José Serra, nas negociações com o Governo Federal para a retomada do processo de regionalização do Porto de Santos. Eles defendem a participação paulista nas estratégias de desenvolvimento do complexo.
A proposta foi feita pelo diretor-adjunto do Departamento de Infra-estrutura e coordenador do Núcleo de Logística do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Luís Augusto de Camargo Ópice. Para ele, o Estado deve ter maior participação na gestão do cais santista, já que parte do seu desenvolvimento está diretamente ligada às movimentações de cargas.
O presidente da Federação das Empresas de Transporte Comercial de Cargas do Estado de São Paulo (Fetcesp), Flávio Benatti, lembrou que as negociações para a regionalização devem ter o apoio dos deputados federais da bancada paulista.
Fonte: A Tribuna (Santos)
Fale Conosco
22