O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), desmonstrou nesta sexta-feira (18) em pronunciamento na Assembléia Legislativa, sua frustração com a Prefeitura de Fortaleza por rejeitar, em definitivo, a construç&atil
Ceará AgoraO vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), desmonstrou nesta sexta-feira (18) em pronunciamento na Assembléia Legislativa, sua frustração com a Prefeitura de Fortaleza por rejeitar, em definitivo, a construção de um estaleiro no litoral da Cidade. Para Roberto Cláudio, isso representa uma perda sem precedentes para a economia local.
“Assisti essa novela do estaleiro calado e guardei divergências pessoais e de visões. Mas estou decepcionado. Fortaleza abriu mão de algo que é prioridade da política industrial; de um sonho que perdurava há, pelo menos, duas décadas na nossa agenda política”, considerou.
Ele criticou a decisão da Prefeitura de unilateral e que vai de encontro à postura do Governo de colaborar com o recrudescimento da indústria naval brasileira. De acordo com o socialista, a chegada do estaleiro ao Ceará complementaria de forma estratégica o programa desenvolvimentista do governador Cid Gomes.
Fonte: Ceará Agora/Luciano Augusto
Fale Conosco
22