Entre elas, quinze correspondem ao modelo de termos e condições gerais.
Redação TN Petróleo/Assessoria ComgásA Comgás, maior distribuidora de gás encanado da América Latina, recebeu 41 propostas em sua mais recente chamada pública para contratar suprimento de gás natural, visando atender seus consumidores do mercado cativo, com foco em obter mais flexibilidade e competitividade.
As 41 propostas recebidas correspondem aos seguintes modelos de contratação descritos no edital da referida chamada pública:
Firme inflexível, com compromisso de entrega de 100%: 8 propostas
Firme flexível, com compromisso de entrega inferior a 100%: 7 propostas
Opção compra compradora (call): 3 propostas
Longo prazo, para ofertas com vigência superior a 3 anos: 6 propostas
Flexibilidade, relativa ao direito de a compradora revisar seu volume contratado: 2 propostas
Termos e Condições Gerais/Master/Guarda-Chuva, que trazem mais opcionalidade na gestão de portfólio no curtíssimo prazo: 15 propostas
Gás natural
O gás natural tem inúmeros benefícios. Além de ter um fornecimento constante e eficiente, o que elimina a necessidade de armazenamento e transporte de gás em botijões ou cilindros, ele é seguro por ser mais leve que o ar e se dissipar com facilidade. Isso reduz o risco de acidentes e aumenta a segurança geral, especialmente em residências e edifícios comerciais. Em sua área de concessão, a Comgás disponibiliza suporte com atendimento emergencial 24h por dia e 7 dias por semana, por meio de seus canais de atendimento, além de pagamento apenas após o consumo.
Sobre a Comgás - A Comgás possui mais de 23 mil quilômetros de rede de distribuição de gás encanado em 96 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração. A companhia atende mais de 2,6 milhões de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.
Fale Conosco