Agora chamada de Magnitude, parceria também abordará ativos não convencionais.
Revista TN Petróleo, Redação com Assessoria
A Baker Hughes e a CGG anunciaram que irão realinhar o foco da antiga joint venture VSFusion - iniciada em 2003 para fornecer serviços de sísmica de poço. Agora chamada de Magnitude, a joint venture fortalece as capacidades das duas empresas em ativos de recursos não convencionais e outros mercados emergentes.
Segundo um comunicado divulgado pelas empresas, o intenso crescimento dos não convencionais e a enorme evidência de que a caracterização de reservatórios é essencial para a maximização da recuperação de zonas fraturadas indicam uma maior necessidade de incluir a microssísmica para uma abordagem mais integrada.
Além de atuar com monitoramento microssísmico de poço, a Magnitude vai atuar de forma mais próxima com a CGG e sua equipe de microssísmica para fornecer um solução mais completa de monitoramento de reservatório para seus clientes. Os serviços de VSP, agora estruturados sob o grupo de Desenvolvimento de Serviços de Reservatorios da Baker Hughes, continuará a fornecer resultados superiores de sismica de poço aos seus clientes.
Fale Conosco
22