Comunicação

Caminhões de entrega viram caixas transparentes, por Canada Post

Olá, galera da comunicação! Vejam abaixo essa linda e inspiradora campanha do Canada Post. Vejam até o final que vale muito a pena! 😊 O Canada Post promove as novas entregas terrestres neutras em carbono da empresa reimaginando os caminhões de entrega como uma série de caixas transparentes se movendo pelo mundo, em campanha criada pela The&Partnership.


15/05/2023 10:06
Caminhões de entrega viram caixas transparentes, por Canada Post Visualizações: 1391 (0) (0) (0) (0)

As etiquetas de remessa são o único indício de que se trata de entregas. A narração explica que mais de 200 milhões de pacotes por ano agora viajarão mais leves. Assista ao filme abaixo.

A campanha tem como tema “For the Greener Good” e destaca o compromisso da Crown Corporation em compensar todas as emissões de carbono resultantes da entrega terrestre. A empresa tem como objetivo zerar as emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2050.

As práticas sustentáveis nas filmagens de cinco dias incluíram priorizar a luz natural sempre que possível, desligar os geradores quando não estivessem em uso e usar baterias recarregáveis.

O comercial foi filmado pelo diretor indígena Shaunoh, da Circle Productions. O Canada Post está priorizando projetos de compensação de carbono baseados na natureza de propriedade ou liderança indígena.

Além da jornada do pacote, o filme também conta uma bela história sobre a humanidade compartilhada”, declara Shaunoh. “Ao vermos os canadenses vivendo suas rotinas cotidianas, somos lembrados da influência que todos temos em nossa terra e uns nos outros.”
 

Fonte: Redação TN com Clube de Criação

*Este é um projeto que tem por objetivo compartilhar cases de comunicação/ publicidade que são criadas e exibidas no mundo todo, que abordem temas como DE&I, energia, saúde mental, e outros transversais ao nosso setor que sirvam de inspiração para a área criativa da nossa indústria. E, se tiver profissionais brasileiros, melhor ainda! 😊 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Comunicação
Leve Saúde lança "Cidade Leve", nova campanha publicitár...
21/08/25
Certificação
Transpetro recebe certificação inédita por programa de t...
19/08/25
Etanol
Biocombustível impulsiona uso do milho e amplia fronteir...
15/08/25
Comunicação Corporativa
Shell lança nova campanha Shell V-Power com foco em inov...
15/08/25
Fenasucro
Biodiesel avança como pilar da transição energética e ga...
14/08/25
Energia Elétrica
GE Vernova fornecerá subestação de energia para fábrica ...
14/08/25
Fenasucro
Brasil terá combustível sustentável de aviação disponíve...
14/08/25
Fenasucro
FenaBio estreia com debates sobre etanol, biodiesel, IA,...
14/08/25
Fenasucro
Durante abertura de uma das maiores feiras de bioenergia...
13/08/25
Fenasucro
UDOP, associadas e SENAI-SP firmam parceria para formaçã...
13/08/25
Fenasucro
Na Fenasucro, ORPLANA fala da importância de consenso en...
13/08/25
Fenasucro
Brasil terá que produzir 1,1 bilhão de litros de combust...
12/08/25
Curitiba
Setor energético será discutido durante a Smart Energy 2...
12/08/25
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Negócios caem, mas Indicadores continuam f...
12/08/25
Fenasucro
Consolidada na área de Biogás, Mayekawa é presença confi...
11/08/25
Comunicação Corporativa
Fim do Workplace em 30 dias: o que as empresas brasileir...
05/08/25
Tecnologia e Inovação
Motorola reforça seu pioneirismo no projeto de acesso di...
01/08/25
Evento
Congresso da FIEE debate segurança energética em cenário...
31/07/25
Mobilidade Sustentável
Fórmula E e ABB ampliam parceria estratégica global
30/07/25
Evento
Fenasucro & Agrocana promove debates sobre o futuro da m...
30/07/25
Descarbonização
Comerc chega a 500 Jornadas de Descarbonização e amplia ...
29/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.